A Política de troca utiliza como base o “Código de Defesa do Consumidor”.
As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via email, através do email: [email protected] Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do email dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca .Após o envio do email a nossa Central de Atendimento entrará em contato direto com o cliente para as devidas providências.É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:-Embalagem aberta ou avariada-Produto avariado-Produto em desacordo com o pedido
Atenção:O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias ocorridos a contar da data do recebimento:O produto deverá ser encaminhado para a loja em perfeito estado. A loja reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada do produto e entrega do(s) produtos que se pretende trocar na residência do cliente. A troca deverá ser realizada pelos Correios ou pessoalmente, no endereço da loja física da loja.O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30(trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.Política de ReembolsoConforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrendimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido. O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Para trocas, devoluções entre em contato atravésdo email - [email protected]
Prazos e Formas de Envio